24 de jul. de 2012

Inverno.... hmmm


amei esta foto :3

Olá de novo [:
Quem gosta de ser acordado cedo para ir para a escola, no INVERNO? (eu não)!
Pelo menos, chegaram as férias, e para você, que está em casa sem fazer nada, tenho algumas dicas para você não se entediar, veja:

Dica 1: Alugue um filme super legal, e chame alguma amiga para ir assistir na sua casa. Preparem chocolate quente e pipoca, e fiquem olha o filme no sofá com um cobertor bem quentinho. Se lembre, peça para mãe de sua amiga para deixar dua amiga dormir na sua casa!

Dica 2: Se sua amiga dormir na sua casa, passem a noite inteira fofocando, fazendo brincadeiras, e contando piadas, com certeza, este dia tem que entrar para história, kkkk

Dica 3: Esqueça a dica 2, você pode ficar de castigo :(

Dica 4: Você não esqueceu a dica 2, e ficou de castigo? Tudo bem, vou pensar em algo divertido para você fazer no castigo!

Dica 5: hm.... Você pode dormir no castigo... Ou contar até 19 bilhões com os dedos....

(Última dica) Dica 6: Desconsidere tudo que disse acima, menos a Dica 1...

"Obrigada pela atenção, volte sempre".....

Hahá, não sei por que postei isso, acho que falta de imaginação...

Beijos com Amora ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário