Olá empadas de kiwi :]
Estava vendo alguns blogs, e percebi que é muito chato quando o postador fica "sumindo" e "voltando". Mas também percebi, que é o que eu faço. Estou prometendo muitas coisas, e não estou cumprindo. Deve ser muito chato para vocês, os leitores. Então, acabei decidindo me dedicar á alguma coisa, no blog.
Se perceberem que não estou portando, é porque estarei arrumando o layout
Beijos ;)

* Edit: Estou pensando em fazer um layout Mustache com brushes de Paris, que tal?
haha *

* Edit: Estou pensando em fazer um layout Mustache com brushes de Paris, que tal?
haha *
Nenhum comentário:
Postar um comentário